domingo, 7 de agosto de 2016

PODCAST EP. 54 - Sabores de Orlando (fora dos parques)


-----------------------------------------------------------

DOWNLOAD MP3 (clique com o botão direito e depois em "salvar link como")
-----------------------------------------------------------

Olá amigos! Chegamos a mais um episódio do nosso podcast, e novamente trazemos um episódio mais do que especial pra você! Conforme muitos de vocês pediram, falamos sobre comilança me Orlando! Muitas dicas de restaurantes e gostosuras para fazer a festa pro lá. Só que tem tanto restaurante e coisas gostosas para comer por lá que nesse episódio só cobrimos restaurantes fora dos parques e hotéis dos complexos Disney e Universal.

E pra ajudar a gente, convidamos a nossa amiga Ju Margoni, lá do WTD CTrue, que conhece tudo sobre o mundo gastronômico de Orlando. Ela veio trazendo muitas dicas valiosas para compartilhar com todos vocês.

Ficaremos felizes em receber comentários, sugestões ou o que quiserem falar. Basta deixar um comentário aí embaixo.

Links mensionados no episódio:
 - Brasileiro pedindo batata frita no drive thru do McDonald's:


E caso queira fazer uma viagem, seja para Orlando ou para qualquer outro, entre em contato com nossa agência de turismo, a Via Mundo Travel, que certamente receberá um tratamento especial!

Caso queiram comprar seu chip para usar em viagens ao exterior, com cobertura em mais de 140 países, lembrem-se da EASYSIM 4U.

E não esqueçam do nosso parceiro Intermac Assistance, para seu seguro de viagem!

E ficamos por aqui! Até mais!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, o Golden Corral é uma opção mais barata que nos permite comer algo mais parecido com comida brasileira, pois é uma comida de origem interiorana dos EUA, porém, te garantindo a possibilidade de optar por algumas opções de pratos chineses. Acho uma excelente opção quando se quer economizar e fugir dos fast foods. É uma comida simples, porém saudável e gostosa. Funciona como buffet e tem ilhas com boas opções de salada e sobremesas. A sensação é a de estar comendo em um simples e bom self-service brasileiro, mas tendo feijão doce como opção.

      Excluir
  2. Adorei o podcast! Achei que seria um podcast sobre as guloseimas dos parques, mas fica ai a ideia pra um podcast futuro...
    Pra em coro eu usar essa blusa:
    http://www.redbubble.com/people/lisadylanart/works/22369952-here-for-the-food?p=t-shirt&style=womens&body_color=white&size=medium&print_location=front
    E a Ju poder falar do Funnel Cake! :)
    Não foi citado no episódio, então acho que vocês não conhecem, mas pra mim o melhor hamburguer e fritas são dos EUA são do Shake Shake e recentemente abriu em Orlando ali perto da Orlondon Eye! As filas costumam sempre ser enormes, mas vale cada segundo na fila!
    :***

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o podcast, a dica que eu dou que se gosta de sanduiche de Rosbife do arbys, experimente o "original" do Earl of Sandwich, muito bom !!
    Senti falta da citação ao café da manhã do ihop e cracker barrel, ambos apesar de serem estilo americano tem cardápios grandes e porções bem servidas com certeza fácil de agradar!

    Mais uma vez parabéns pelo podcast , excelente!

    Leonardo
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!