domingo, 10 de julho de 2016

PODCAST EP. 52 - Por Dentro da Disney - Entrevista com Nilson Junior


-----------------------------------------------------------

DOWNLOAD MP3 (clique com o botão direito e depois em "salvar link como")
-----------------------------------------------------------

Olá amigos! Chegamos a mais um episódio do nosso podcast, e novamente trazemos um episódio mais do que especial pra você! Entrevistamos o Nilson Junior, do canal Um Bilhete Por Favor do YouTube, que trabalhou como cast member na Disney, mais especificamente no parque Hollywood Studios. Ele contou tudo sobre os bastidores e como é trabalhar no lugar mais feliz da terra.

O papo ficou muito divertido, aprendemos muitas coisas sobre a Disney que não fazíamos ideia, e esperamos que vocês também gostem. Ouça nosso podcast e confira! 

Ficaremos felizes em receber comentários, sugestões ou o que quiserem falar. Basta deixar um comentário aí embaixo.

E caso queira fazer uma viagem, seja para Orlando ou para qualquer outro, entre em contato com nossa agência de turismo, a Via Mundo Travel, que certamente receberá um tratamento especial!

Caso queiram comprar seu chip para usar em viagens ao exterior, com cobertura em mais de 140 países, lembrem-se da EASYSIM 4U.

E não esqueçam do nosso parceiro Intermac Assistance, para seu seguro de viagem!

E ficamos por aqui! Até mais!

Um comentário:

  1. O Passaporte Orlando sempre inovando, mas este foi, de longe, o melhor podcast. Muito bom, bem divertido e muito informativo/curioso! Eu já tentei o ICP pela STB, mas não passei, uma das razões certamente foi o meu inglês na época, mas sempre li as histórias dos Cast Members e a Filosofia que a empresa passa é incrível. Poderiam fazer mais podcasts assim, eim? Até mesmo com outros parques, como SeaWorld, Busch ou até com brasileiros donos de restaurantes ou lojas em Orlando. Abraços

    ResponderExcluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!