segunda-feira, 16 de maio de 2016

PODCAST EP. 48 - Quanto Custa Viajar para Orlando?


-----------------------------------------------------------

DOWNLOAD MP3 (clique com o botão direito e depois em "salvar link como")
-----------------------------------------------------------
Olá pessoal!

E chegamos a mais um episódio do nosso podcast, e atendendo a vários pedidos que recebemos. Falamos sobre o planejamento financeiro de uma viagem a Orlando, ou seja, tentamos responder a pergunta "quanto custa viajar para orlando?" que todos fazem no início de um planejamento de uma viagem.

Tentamos cobrir a maioria dos custos que compõe o total do gasto com uma viagem, desde os gastos básicos com passagem aérea, hotel e ingressos até os gastos do dia-a-dia de uma viagem para a terra da magia.

Ouça nosso podcast e confira! 

Como prometemos no episodio, seguem os links

- Conheça o canal do YouTube, OrlandoPraVocêE caso queira concorrer a um sorteio de uma passagem aérea para Orlandose inscreva aqui.


Ficaremos felizes em receber comentários, sugestões ou o que quiserem falar. Basta deixar um comentário aí embaixo.

E caso queira fazer uma viagem, seja para Orlando ou para qualquer outro, entre em contato com nossa agência de turismo, a Via Mundo Travel, que certamente receberá um tratamento especial!

Caso queiram comprar seu chip para usar em viagens ao exterior, com cobertura em mais de 140 países, lembrem-se da EASYSIM 4U

E ficamos por aqui!

9 comentários:

  1. Feliz aniversário à Ju!! Então, queria acrescentar duas dicas aqui: eu geralmente fico atento aos preços das passagens através do site ITA Matrix, que busca as passagens mais baratas, mas não vende. No caso, teria de procurar a Via Mundo Travel pra fechar negócio, rs. Já com relação aos alimentos, os parques já foram mais justos, estão ficando cada vez mais chatos pra entrar com alimentos dentro. Minha família geralmente faz um lanche e levamos na mochila, pq pagar pra todos fica muito caro, e todos sabemos que Walmart é super barato. Dá pra levar cookies, lanches, isotônico em pó e encher a garrafa depois, etc. Ótimo episódio, vi o post no instagram e fui correndo ouvir! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel! Realmente, os parques estão ficando cada vez mais chatos com esse lance de entrar com comida. Nós particularmente nunca tivemos problemas pois nunca levamos grandes quantidades de comida pra dentro do parque e acabamos optando por comer lá dentro mesmo, pois faz parte da experiência, mas infelizmente quando se está viajando com um orçamento apertado, tem que recorrer ao lanchinho trazido do walmart mesmo. abraço.

      Excluir
  2. Ei Ju e Fe...
    Excelente podcast...
    Eu por não dirigir sempre que vou a Orlando uso transportes alternativos que o aluguel de carro...
    Já usei Uber lá e é tranquilo além de muito mais barato que o taxi...
    Nesse site aqui: http://allears.net/dining/menu/
    tem o cardápio de todos os restaurantes da Disney com preço e alguns pratos tem fotos... É separado pelas áreas dos parques e pelos hotéis...
    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili! Legal, ótima dica do site, nós costumamos entrar no site de cada restaurante, é bom saber que tem um que já reúne todos. Valeu! Abraço.

      Excluir
  3. Bom dia Fê e Ju!!!

    Meu nome é Daniel, tenho 40 anos, conterrâneo do querido PH (Fortalezense). Descobri o PASSAPORTE ORLANDO recentemente e eu e minha esposa Fernanda estamos amando percorrer a Maratona dos episódios já lançados!!! As dicas são super úteis e atuais e o podcast leve e divertido. Acho bacana observar a dinâmica dos dois e as “nerdices” do Fê!
    Bom, planejamos viajar em novembro de 2017 com nossos filhos Carolina (6) e Lucas (3) e de cara me vem algumas dúvidas, que ainda não ouvi serem mencionadas e podem ajudar outros ouvintes também... O Lucas completará 5 anos lá (A Carol já terá completado 8) e gostaria de saber se além dos bottons existe mais algum benefício para aniversariante como desconto ou gratuidade de ingresso em algum dos parques de Orlando (seja Disney, Universal, etc.). Mais uma dúvida: o Passaporte tem a obrigatoriedade de validade de 06 meses além da viagem? Li em alguns blogs que o Brasil é beneficiário da isenção de tal exigência, sendo preciso apenas que esteja válido na data de entrada no país.

    Abraços e Obrigado pelo excelente trabalho!!!

    Daniel
    (danielcmaia@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel! Muito obrigado pelos elogios! Sobre presentes para aniversariantes, infelizmente não tem muita coisa que se pode ganhar de graça. Além do button, no máximo vai conseguir alguma sobremesa em restaurantes dentro e fora dos parques. Mas ingresso (que seria ótimo) não tem como mesmo, hehehe. Sobre a validade do passaporte, é um assunto polêmico. Oficialmente não é obrigado ter 6 meses de validade restante para entrar nos EUA, mas como toda regra, tem suas exceções. Vamos ler seu comentário no próximo episódio de feedback pois essa é uma dúvida que muita gente tem, então vamos discutir isso lá, tudo bem? Abraço.

      Excluir
  4. Olá Felipe e Ju,

    Conheci seu cast pelo jurassicast. Estou fazendo maratona e adorando as dicas. Eu e minha esposa vamos viajar em agosto/2016.

    Vocês comentaram no programa sobre hotéis que tem apartamentos com múltiplos quartos. Fiz uma busca e não encontrei, talvez não esteja sabendo os termos de pesquisa, vocês tem nomes de alguns deles?

    Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, tudo bem? Então, tem vários desses hotéis. Muitas vezes no mesmo hotel existe a opção de quarto com camas duplas, assim como as suites com 2 quartos. Por exemplo o Parc Royale, que fica em Kissimme. Se você quiser uma nova cotação com esse hotel sem compromisso, me fala que eu te passo. Abraço.

      Excluir
  5. Como um apaixonado por planejamento de viagem adorei o episódio!
    Parabéns novamente aos mestres!

    ResponderExcluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!