domingo, 1 de maio de 2016

PODCAST EP. 47 - Notícias de Maio de 2016 e Walmart

-----------------------------------------------------------

DOWNLOAD MP3 (clique com o botão direito e depois em "salvar link como")
-----------------------------------------------------------
Olá pessoal!

Chegamos a mais um mês e com isso, temos mais um episódio de notícias do nosso podcast, além da leitura de emails dos nossos ouvintes, e o nosso destaque do mês.
   
Entre as várias notícias deste mês, vale o destaque para o adiamento do novo show noturno do Animal Kingdom, o Rivers of Lights, que estava prometido para o verão mas não abrirá tão cedo. Mas o Animal Kingdom tem muitas novidades para o verão americano, assim como Epcot e Hollywood Studios. São muitas notícias dos parques Disney!

Já o nosso destaque do mês é uma daquelas atividades indispensáveis para todos os brasileiros que vão para Orlando, que é aquela passadinha básica no Walmart para comprar muitas tranqueiras, comidas, guloseimas e muito mais.

E nas notícias do mês trazemos os seguintes destaques: 
  • Novidades no sistema de reservas de FastPass+ oficializadas pela Disney.
  • Estréia do Rivers of Light, do Animal Kingdom adiado sem data definida.
  • Novo vídeo com prévia do Rivers of Light.

  • Tapumes de isolamento em volta da lagoa do Animal Kingdom finalmente são retirados e revelam novas áreas.
  • Novo show "tapa buraco" do Jungle Book acontecerá nas noites do Animal Kingdom durante o verão.
  • Novas atividades noturnas, horário estendido e vídeo do show The Tree of Life Awakens, do Animal Kingdom são oficializados:

  • Tower of Terror ganhará um bar temático.
  • Novidades do StoryMaker agora no Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith e Haunted Mansion.
  • Confirmação do nome e detalhes do novo show de fogos baseado em Star Wars que irá substituir o atual no Hollywood Studios.
  • Imagens aéreas revelando áreas em demolição no Hollywood Studios, assim como novos tapumes de isolamento das áreas de obras.
  • Novo vídeo com mais informações da nova área Star Wars Land, no Hollywood Studios:

  • Novo vídeo com mais informações da nova área Toy Story Land, no Hollywood Studios:

  • Detalhes do tour especial no Magic Kingdom: Marceline to Magic Kingdom. Telefone para reserva: +1 407 939-8687
  • Mudança do meet and greet com Ana e Elsa saindo do Magic Kingdom e indo para o Epcot.
  • Novo meet and greet com a princesa Elena de Avalor no Magic Kingdom.
  • Datas de abertura do novo Soarin' Around The World e também do Frozen Ever After, no Epcot.
  • Milk Shakes alcoólicos agora no Beaches and Soda Shop.
  • Promoção de free dining plan para o segundo semestre para hospedagem em hotéis Disney.
  • Invictus Games em Orlando: site para compra de ingressos.
  • Novo meet and greet com a Hello Kitty no Universal Studios.
  • Data de abertura da nova montanha russa Mako, no SeaWorld é oficializada. Veja o vídeo:


E tem muito mais.... 

Ouça nosso podcast e confira! 

Links prometidos no episódio:

- Conheça o canal do YouTube, OrlandoPraVocê. E caso queira concorrer a um sorteio de uma passagem aérea para Orlando, se inscreva aqui.

Ficaremos felizes em receber comentários, sugestões ou o que quiserem falar. Basta deixar um comentário aí embaixo.

E caso queira fazer uma viagem, seja para Orlando ou para qualquer outro, entre em contato com nossa agência de turismo, a Via Mundo Travel, que certamente receberá um tratamento especial!

Caso queiram comprar seu chip para usar em viagens ao exterior, com cobertura em mais de 140 países, lembrem-se da EASYSIM 4U

E ficamos por aqui!

2 comentários:

  1. Olá Príncipe Felipe e Princesa Ju,

    EU já viajei para os EUA de milhas umas 4 vezes, eu considero muito válido ser muito participativo nos programas de milhagens. Eu aproveito bastante.

    Gostei muito dos comentários do Fabian, achei estremamente pertinentes.

    Muito legal a vírgula sonora do Mickey, aprendiz de Tio Patinhas, que usa sempre a máquina registradora!

    Eu pretendo viajar em maio do ano que vem e acho que vou ficar arrasado quando souber quais atrações irão abrir no verão americano de 2017. Eu aposto no pandora´s land que eu vou ficar a dias de poder visitar.

    Não vou aderir a moda do SORVEJA (sorvete com cerveja).

    Ahhh o WALMART... Coisa linda de Deus. Praticamente um a inception de viagem dentro de uma viagem. É um capítulo a parte. Eu adoro visitar a loja inteira, ir em cada recanto do local. Ficar namorando as TVs de lá. Passar horas no local de eletrônicos, ficar salivando nos corredores de chocolates, ficar totalmente impressionado com os tamanhos desmedidos das porções de comida e seus preços inversamente proporcionais. Tipo, quanto mais comida você leva mais barato você paga!
    Eu também adoro comprar frutas lá. São muito bem selecionadas e tem sabores deliciosos. São morangos enormes, além de uvas e mirtilos muito bons. Vale a pena. Mas nunca deixo de comprar uma caixa superdesenvolvida de donuts. Comprar água lá é quase uma obrigação religiosa quando vou a Orlando. Sem contar as caixas de latinhas de coca, que são baratíssimas, uma perdição.
    Aliás passaria horas só conversando sobre WALMART.

    Mais uma vez obrigado pelo episódio!

    ResponderExcluir
  2. Queridos Felipe e Juliane! Quero contar que, em viagem a Clearwater Beach, na Flórida, conhecemos de fora um Walmart diferente, chamado de Walmart Neighboorhood. Descobrimos que é um formato menor, com ênfase em hortifruti. Mas, como o que a gente queria visitar mesmo era o bom, velho e GRANDE Walmart, desistimos de ir nessa filial. Ah, e já tive também muita vergonha alheia de brasileiros fazendo bagunça nas filas dos Walmarts! Adorei a introdução de "Money", do Pink Floyd, super apropriada para falar desse local tão divertido! :) Uma das vantagens do Passaporte Orlando, e que nesse episódio fica bem evidente, é o resumo das notícias que vocês fazem. Para quem nem sempre tem tempo de procurar saber de todas as novidades, ouvir o Passaporte Orlando é como assistir o "Fantástico", da TV Globo, com notícias que realmente interessam! Ah, a nossa filha já tirou foto com a Betty Boop na Universal! A personagem deve ter ficado feliz de não ficar esquecida! Como sempre, a parte que fala das novidades de Star Wars nos parques foi emocionante! Um abraço e parabéns pelo excelente trabalho de sempre! Ah, e estou gostando bastante também de participar do grupo do Wattsapp. Até a próxima! Carlos.

    ResponderExcluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!