quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lista de hotéis em Orlando com relatos confirmados de furtos

Olá amigos. Infelizmente não param de surgir mais e mais relatos de brasileiros que sofreram com furtos de seus pertences em hotéis durante suas viagens para Orlando. 

Apesar disso assustar bastante a todos nós, não podemos deixar esse tipo de situação nos amedrontar a ponto de abandonar uma viagem programada para a cidade da magia, mas podemos sim tentar minimizar as chances de algo ruim acontecer, conforme as dicas que passamos neste post.

Para complementar as dicas que já passamos, segue abaixo a lista de hotéis em Orlando onde foram relatados furtos nos quartos dos hóspedes. Esta lista foi inicialmente divulgada no  Creaive Croon, complementada pelo Viajando Barato pelo Mundo e pela nossa amiga Ju Margoni do WTD True (Orlando):

1- Travelodge Inn and Suites Orlando Airport
2- Orlando Metropolitan Express
3- Quality Inn Universal Studios Area
4- Quality Suites, 7400 Canada
5- The Enclave Hotel & Suites
6- Extended Stay Delux na Universal Boulevard
7- Resort Swan
8- Universal Rose Inn (International Drive, 6427)
9- Resort Allure (International Drive)
10- Ramada Inn Convention Center
11- Hotel Sheraton Vistana Resort
12- Blue Tree Resort (Lake Buena Vista)
13- Hotel Confort Inn (Sand Lake Road)
14- Lake Eve Resort
15- Orlando Metropolitan Resort
16- The Point Orlando Resort (Universal Boulevard, 7389)
17- Orlando ContinentalPlaza Hotel
18- Hyatt Regence Orlando
19- Rodeway Inn Maingate
20- Homewood Suites by Hills (Lake Buena Vista)
21- Sunsuol International Drive
22- Hotel Caribe Royale Orlando
23- Disney's All Star Sports Resort
24- Ramada Inn Lakefront - International Drive
25- The Metropolitan Express

A lista infelizmente é grande, e sempre que recebermos mais algum nome de hotel com furtos registrados, vamos atualizando.

Aos que estão planejando uma visita a Orlando num futuro próximo, tentem ao máximo ficar longe destes hotéis, e também sigam as nossas dicas o máximo o possível.

Solicitamos aos que por ventura saibam de mais nomes de hotéis, nos informem para podermos compartilhar com todos.

Apesar de estarmos fazendo muito alarde sobre isso, é nossa função aqui alertar para o que está acontecendo, mas por favor, não pensem que tudo está perdido e que não devem mais viajar para Orlando. Muito pelo contrário! Apesar dos casos estarem aumentando ano a ano, em números absolutos estamos falando de cerca de 230 casos reportados neste ano. Se comparar isso com o total de brasileiros que viajaram para Orlando, a porcentagem é ínfima se contar que mais de 700 mil brasileiros vão para lá por ano. Então não desanime, siga em frente e divirta-se!

11 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa da lista de hotéis sujeitos a furto em Orlando! Esclarecedor!
    Quanto ao podcast , só de ouvir tremi!!! Afffff! É coisa paa destemidos e eu não me enquadro nessa categoria !
    Sucesso, Felipe e Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Diomaris. Infelizmente acontece mas não é por isso que vamos deixar de viajar pra lá, certo?

      Excluir
  2. Essa lista está no meu www.viajandobaratopelomundo.com.br , e não foi colocado os créditos, por favor, essa lista foi feita por pessoas e é justo colocar os créditos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleybson, eu peguei a lista do Instagram do disneyloversbr, e se ler novamente a postagem, está devidamente creditado a eles. Mas caso eles tenham pego isso do seu site, infelizmente eu não tinha como saber, concorda?

      Excluir
  3. Tome cuidado de onde Vc pega suas coisas... Pois é plágio perante o Google....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não vou discutir... Faz assim, se acerta lá com o disneyloversbr, por favor, pois foi deles que peguei a informação. Se eles confirmarem que pegaram a lista da sua postagem, eu tiro o crédito que dei a eles incluo o link do seu site, combinado?

      Excluir
    2. Na verdade, fui eu que vi no Disney Lovers Br essa lista dos hotéis e mostrei ao Felipe. Acho que a questão dos créditos devidos a fulano e ciclano é o de menos, uma vez que esta lista está circulando em quase todos is blogs e sites. Penso q o objetivo comum a todos seja auxiliar quem está programando uma viagem pra lá, a ter uma viagem perfeita e sem imprevistos. Creio q esse seja ou deva ser no mínimo , o propósito de todos. AJUDAR com dicas a melhor viagem pra quem acessa o blog. Ou não ?

      Excluir
  4. Perdao mas acho que essa lista de hoteis nao serve para muita coisa nao.
    Na verdade PODE SER QUALQUER HOTEL. Ate casa de ferias ja foram arrombadas.
    Orlando esta SUPER perigoso! Eu moro auqi desde 1994 e MUITA coisa mudou. Eu ja fui assaltado a mao armada, roubaram meu carro, arrombaram a minha casa e conheco VARIAS pessoas que tiveram as casas arrombadas.
    Tem mais de 1000 pessoas mudando para Orlando POR SEMANA (Americanos & Brasileiros) e nem todo mundo consegue emprego. Tem muito trabalho nos hoteis mas pagam muito pouco ($9 por hora)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses eram os hotéis com furtos relatados na época desta publicação, que serve como um guia para, no mínimo, tomar cuidado com lugares que já tiveram furtos relatados. Confesso que não atualizamos mais pois não procuramos mais relatos confirmados. Sabemos que infelizmente existem problemas gerados pelo excesso de imigrantes e consequente falta de trabalho, mas isso não deve ser um motivo para te afastar das grandes alegrias que a cidade pode proporcionar.

      Excluir
    2. Adicionalmente, se eu desistisse de alguma coisa por medo de furtos e roubo, nem sairia de casa.

      Excluir
  5. Felipe, grato pela sua iniciativa. Eu tive acesso a tais informacoes, a partir das tuas publicacoes. O fato de a autoria zer de A ou B, é irrelevante, extremamente irrelevante. Os choros quanto à propriedade da informação atinge ao ridkculo.
    Felipe, continue a publicaf e a atualizar. Só sei das novidadesm quando publicas.

    ResponderExcluir

Caso faça perguntas, por favor deixe seu contato para podermos respondê-las!